Make your own free website on Tripod.com

A História

 

Pokémons são pequenos animais extraordinários que existem no mundo, eles tem cada um um super-poder. Existem Pokémons de fogo, água, plantas, vários tipos, e eles são capturados por seus treinadores para lutar e concorrer. Ash escolheu como carreira ser um treinador de Pokémon. Seu objetivo: Vencer todos os líderes de ginásios Pokémons e conseguir deles uma insígnia, com 8 insígnias ele consegue entrar para a liga Pokémon, e se ele vencer a liga, será considerado o melhor treinador do mundo. No primeiro episódio, ele recebe de Dr. Oak, um cara muio amigo de Ash, um Pokémon reto-elétrico: Pikachu. Ele passa a ser grande amigo de Pikachu e ele nunca fica preso. Para prender os Pokémons, eles usam uma PokéBola. Eles tacam a PokéBola e o Pokémon se comprime ali dentro, e agora é dele! Ash encontra dois grandes amigos em sua jornada: Brock (adorador de Pokémons de Rocha e fanático por mulheres) e Misty (adoradora de Pokémons de Água, uma garota bem chatinha...) que lhe acompanham em sua jornada. Em todos os episódios, aparecem a Ëquipe Rocket", composta por Jessie e James, dois treinadores do mal, que possuem 2 Pokémons (Ekans e Koffing, que evoluíram para Arbok e Weezing) além do único Pokémon Falante, o Mewth (no desenho o nome é Miau) e eles sempre dizem: 

Jessie: Pra protejer o mundo da devastação 
James: Pra unir todas as pessoas de nossa nação 
Jessie: Pra denunciar os males da verdade e do amor 
James: Pra estender o nosso poder as estrelas 
Jessie: Jessie! 
James: James! 
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz 
James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar 
Miau: Miiiau! É isso mesmo! 

Mas, no final de todo episódio, são derrotados e dizem: Parece que a Equipe Rocket tá decolando de nooooooooooovo!!! (pim) 

O desenho causou muita polêmica no japão, pois no episódio 38, onde eles enfrentam o Porygon, o Pikachu solta uma onda de raios muuito luminosa, que causou convulsão nas pessoas que assistiam o desenho no Japão, ele levou mais de 600 pessoas ao hospital. Mas não se preocupe, o episódio 38 foi cortado e você pode assistir a s'érie tranquilo !!!

O desenho vai ao ar de seguna a sexta na rede Record de 11:00 até 11:30 da manhã - e também no Cartoon Network as 5:00 até 5:30 da tarde e reprise as 10:00 até 10:30 da noite.

Segue abaixo a letra da música da abertura: 

Esse meu jeito de viver 
Quem nunca foi igual 
A minha vida é fazer 
O bem vencer o mal 
Pelo mundo viajarei 
Tentando encontrar 
Um Pokémon e com o seu poder 
Tudo transformar 
Pokémon, tenho que pegar (isso eu sei) 
Pegá-los eu tentarei 
Pokémon, juntos teremos que (o mundo defender) 
Pokémon, tenho que pegar (isso eu sei) 
Pegá-los eu tentarei 
Vai ser grande a emoção, Pokémooon 
Temos que pegar, Temos que pega ar, Pokémon 

Clique no Electrode para voltar